Re: [firebase-br] Problemas com transações

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Fev 22 04:26:56 -03 2005

ola Eliomar.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

apenas para fazer um pequeno comentario sobre a resposta que voce postou æ
abaixo, eu gostaria de acrescentar que o CommitRetaining commita as
informaçoes e mantem a transaçao em aberto, ao passo que o RollbackRetaining
desfaz a historia toda mas tambem deixa a transaçao em aberto...

eu achei interessante esclarecer isso porque transaçoes que ficam abertas
por muito tempo sao um dos principais fatores que matam um servidor, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski