RES: [firebase-br] FERREMENTA DE ACESSO

Cristiano - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Fev 21 17:58:02 -03 2005

Boa tarde Carlos.

Foi o primeiro local que fui verificar (sempre uso o site), mas o que
encontrei foi a SibProvider que no caso, não é Free. Outros dias atrás
alguém da lista passou uma ferrementa Free e compatível com Visual Basic e
Visual C.
Vou mergulhar no estoque de mensagens da lista para verificar se também não
encontro. Mas, se tiverem uma resposta mais rápida que minha busca,
agradeço.

FALOU,

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
FONE: 6423-2241
SAC: 0800-113500
E-MAIL: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>