RES: VARREDURA DE CORREIO ELETRÔNICO: ALERTA DE VÍRUS! EM ANEXO~RE: [FIREBASE-BR] FUNÇÃO NATIVA !!!

Cristiano - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Fev 21 17:38:49 -03 2005

Jones Kleber, boa tarde.

Verifique por favor seu computador, pois em uma mensagem enviado por vc, foi
encontrado pelo meu anti-vírus um vírus que veio do seu Micro. Recomendo
verificar.

FALOU,

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
FONE: 6423-2241
SAC: 0800-113500
E-MAIL: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>