[firebase-br] Decimais não gravam ( Kylix + Firebird 1.03 + Dbexpress + libsqlib.so ) !!

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Seg Fev 21 10:27:11 -03 2005

Boa tarde,

Resolvi este problema alterando o arquivo "i18n" que está no diretorio
"/etc/sysconfig/". Nele alterei a linha "LANG=pt_BR" para "LANG=en_US". Após
fazer essa alteração é necessário resetar a máquina.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda