[firebase-br] Grava JPG no banco (OFF 1/2 Urgente)

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Seg Fev 21 11:11:32 -03 2005

Caro colega Thiago:

Você pode utilizar o método LoadFromFile do parâmetro ou do campo da sua
query para fazer isso.

Sucesso.

----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, February 21, 2005 11:11 AM
Subject: [firebase-br] Grava JPG no banco (OFF 1/2 Urgente)

Olá amigos,

Sim, eu analisei a questão do blob e já analisei o caso para saber se é
necessário e possível fazer isso.

Cheguei a conclusão que sim... mas tem um problema:

Eu não consigo gravar JPG no banco!!! Como eu faço? ("Delphi")

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br