RES: [firebase-br] [OT] ASP.net no linux?!

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Seg Fev 21 11:27:20 -03 2005

Na minha opinião a resposta é simples: Se você vai utilizar apenas Windows
agora, e pretende estar preparado para a próxima versão do Windows
(Longhorn) que sai em 2006, use o .Net. Já se você precisa de uma aplicação
que rode agora tanto em Windows como em Linux, use Java.
Na minha opinião o .Net é maravilhoso, e ficarei muito feliz quando o Mono
for 100% compatível com ele. A minha opção foi essa.

Mauricio.