[firebase-br] Firebird com Lazarus

Cândido Luís Dias Ferreira candido em tre-sp.gov.br
Sex Fev 18 16:56:28 -03 2005

    Povo

    Acho que essa questão já foi tocada aqui, de qq modo, alguém utiliza
Firebird, ou qq outro banco, com Lazarus-FreePascal?
    Gostaria de saber qual o tempo de utilização e se essa dupla apresenta
já estabilidade ou se o Lazarus-FreePascal ainda carece de maiores cuidados
com aplicações em ambiente de produção.

    Tenho que fazer um sistema até pequeno, mas com possibilidade de ter
mais de 300 conexões simultâneas, em todo o estado de SP. O volume total dos
registros não deve chegar a 100 mil. O banco provavelmente será Oracle,
embora eu quisesse Firebird...

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira