[firebase-br] Dúvida com Delete !!

Cléber Moisés Grings grings em grings.eti.br
Sex Fev 18 17:01:10 -03 2005

Tem um artigo no site do firebase mostrando como fazer isto, o link e este
http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=785

Cleber

"Henning Informática" <portalok em portalok.com.br>
escreveu na mensagem news:cv24p1$3v6$1 em sea.gmane.org...