[firebase-br] Me ajudem, estou levando uma surra do Linux...

Francisco Carlos da Rocha Gomes fcarlos em cpafac.embrapa.br
Sex Fev 18 17:40:03 -03 2005

Pessoal,

temos pouca experiencia com Linux e estamos com problemas.

-Instalamos o FB 1.5.2. com Conectiva 10.
-Copiamos um arquivo GDB de uma máquina Windows para o servidor com o o Conectiva 10.
- Quando tentamos acessar este arquivo, via IB Expert, dá o seguinte erro:

your user name and password are not defined. Ask your database administrator to setup a firebird login

O que eu posso fazer?

Abraços,

Francisco Carlos
Embrapa Acre