[firebase-br] Firebird com Delphi 2005 - Re: Carlos

Elizabeth Cosati bethcosati em yahoo.com.br
Sex Fev 18 16:57:42 -03 2005

Carlos, se não me engano o Firebird .net Provider funciona com o C#, mas com certeza que o bdp é usado para o Delphi 8 e 2005. Peço que me explique com mais detalhes, pois já instalei o bdp (FirebirdBDP1.0-Alpha 1, 2, 3 e 4) e não funcionou. Fiz esta instalação apartir do site que vc indicou www.firebirdsql.org . Se vc sabe que funciona, por favor, me indique o local de forma mais precisa, aonde eu posso encontrar o instalador de bdp para o Firebird1.5 SuperServer para .Net Framework 1.1.

Obs.: Como você, tenho um amigo que trabalha na Cantu. Chamado Fábio Farzat.