[firebase-br] Migrar BDE para DBExpress

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Fev 18 17:00:24 -03 2005

Você não precisa do UpdateSQL.

Você usa ClientDataSet para o desenvolvimento, imagino.

Nos SQLDataSet que você colocar no seu dm, altere a propriedade
ProviderFlags de acordo com o que você quiser...

E sete a propriedade ResolveToDataSet, do provider, para False.

É isso ae.. qqr coisa, me avise

Thiago

----- Original Message -----
From: "Eduardo" <eduardo em cuper.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 18, 2005 2:14 PM
Subject: [firebase-br] Migrar BDE para DBExpress

Boa tarde, tenho uma aplicação multi camadas no firebird 1.5 usando BDE para
acesso ao banco o q a torna um pouco lenta. Estou querendo migrar para os
componentes do dbexpress mas não sei como, porque utilizo o UpdateSql no meu
servidor. Como faço para substituir esse componente e passe a usar dbexpress
???

Eduardo Suruagy do Amaral Costa
Analista Desenvolvedor
Cuper Informática e Assessoria Ltda.