[firebase-br] atualizar versao de 1.51 para 1.52

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Sex Fev 18 15:26:39 -03 2005

Aqui nós usamos o seguinte critério:
Só trocar o servidor quando detectar algum bug do firebird, oque nunca
aconteceu com os recursos que nós usamos. Ou trocar quando algum recurso
usado (necessário) no sistema (no banco de dados) só está disponível na
nova versão do servidor (SGDBR).

100+
Edson.