[firebase-br] Replicator BR - Quem já usou?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Fev 18 15:01:24 -03 2005

Caros amigos,

Estou em vias de colocar um sistema novo em produção. No entando, os dados
deverão ser replicados. Eu não criei rotinas de envio de arquivos e tudo....
Gostaria de saber alguém aqui já usou o Replicator BR e quais foram os
comentários.

Se alguém conhece (não vale "o meu amigo já usou") um outro replicador,
poderia comentar sobre também por favor? Dêem preferência aos Free.. mas se
for pago, também será bem vindo

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br