Re: [firebase-br] Firebird com Delphi 2005 - ERA:problema c/ permissão de usuário FIREBIRD 1.5 Super Server

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Sex Fev 18 14:15:45 -03 2005

Elizabeth, você já está enviando perguntas ao fórum.

No Delphi 2005 há basicamente duas formas de trabalhar, VCL (Win32 nativo)
ou Net.

Se for via VCL, pode-se utilizar virtualmente quase todas as formas
disponíveis no Delphi 7 (e anteriores) como DbExpress, IBO, MDO, Zeos, IBX,
ODBC, BDE, ADO, etc..

Se for via NET, pode-se utilizar o FireBird Net Provider, disponível para
download no site da IbPhoenix...

Se precisar de exemplos, por favor informe qual forma está adotando (VCL ou
NET), e qual componente pretende utilizar...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr