[firebase-br] Porque meu aplicativo demora quando vai dar o primeiro select?

Sex Fev 18 11:21:56 -03 2005

Qual a extensão do seu arquivo de banco de dados? Qual o sistema
operacional?

Verifique tb se vc não tem algum tipo de antivirus que pode estar
"scaneando" o banco de dados quando vc o acessa pela primeira vez...

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

JBCJ> ao abrir meu aplicativo pela primeia vez, depois de ligar a máquina ele
JBCJ> demora para abrir o primeiro select, mas depois vai pra frente, preciso
JBCJ> resolver isso!!! alguém sabe pq?
JBCJ> obrigado!!