Re: [firebase-br] problema c/ permissão de usuário FIREBIRD 1.5 Super Server

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Sex Fev 18 10:59:36 -03 2005

Luciano, este é um problema de usuário...

Infelizmente não posso lhe dar mais detalhes, mas posso lhe garantir que o
problema pode ter duas origens:

O Usuário que roda o processo FireBird (geralmente FIREBIRD) não tem direito
de escrita à Pasta \Temp (no CoConectiva pode estar em outro lugar) ou à
pasta onde está a base...

Experimente rodar o FB como ROOT...

[s]

Eduardo Jedliczka