Re: [firebase-br] problema c/ permissão de usuário FIREBIRD 1.5 Super Server

Sex Fev 18 10:50:12 -03 2005

A senha pode ter mais de 8 digitos, mas somente os 8 primeiros digitos
é que são considerados.

Quanto ao erro, verifique no firebird.conf onde o FB está gerando os
arquivos temporários, e veja se ele tem permissão de acesso total no
diretório.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br