[firebase-br] problema c/ permissão de usuário FIREBIRD 1.5 Super Server

Luciano luciano em praticsistemas.com.br
Sex Fev 18 10:30:50 -03 2005

Bom dia Forum,

    Estou tendo um problema com o servidor do firebird 1.5 Super Server, eu instalei o firebird num linux conectiva 10, logo após
a instalação eu rodei o executável " ./SSchangeDBApassword.sh " e tentei mudar a senha do SYSDBA para uma senha de 9 dígitos,
nessa hora ele me retornou uma mensagem falando que a senha poderia ter só 8 digitos ou alguma coisa deste tipo. Mas acabou mudando
a senha do SYSDBA para o que eu coloquei com 9 dígitos.

O Problema:   Criei um Banco de Dados e populei as tabelas, até ai tudo bem. quando eu tento fazer algum tipo de select em algumas tabelas
e coloco a cláusula ORDER BY , ele me retorna um erro de ->   CANNOT OPEN FILE ""  , PERMISSION DENIED, I/O .
Sem a cláusula ORDER BY vai bem.

Ai eu tentei abrir as tabelas de sistema do servidor, e me apresentou o mesmo erro, eu imagino que eu esteja com algum problema de permissão de usuários, será que alguém tem alguma dica ??

    Obrigado,
    Luciano