[firebase-br] Seguranca

Wecsley Fey - Fóruns wecsley.fey em bol.com.br
Sex Fev 18 10:18:07 -03 2005

Caro Marco,

Este assunto já foi discutido na lista esta semana, de uma pesquisada.

O que você pode fazer, é usar recursos de seu sistema operacinal para aumentar a segurança do banco.

Qualquer dúvida, entre em contato!

Wecsley Fey
Progestor Informática Ltda
Programador - Departamento Contábil
suporte em progestor.com.br
Fone/Fax: (0xx51) 5461836  99931208
  ----- Original Message -----
  From: Marco Previato
  To: FireBase
  Sent: Friday, February 18, 2005 8:11 AM
  Subject: [firebase-br] Seguranca

  Saudacoes amigos...

  Tenho que desenvolver um sistema onde em hipotese alguma, outros usuarios(engraçadinhos!) possam ter acesso ao banco de dados, muito menos ao dados, nao poendo inclusive alterá-los! Tem como fazer isso no Firebird, pois sei que a se entrar com o usuario: SYSBA e a senha masterkey que é universal, qquer um pode ter acesso ao banco, é possivel impedir o acesso nao autorizado aos dados do Firebird?!!
  []'s
  Marco Previato