[firebase-br] [OT] ASP.net no linux?!

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Fev 17 18:13:44 -03 2005

Também nada contra. Mas já foi chamado de longa novela medieval.
Desculpe, Cantu.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 17, 2005 9:48 AM
Subject: Re: [firebase-br] [OT] ASP.net no linux?!

Não,

o que o Cantu quiz dizer, é que o Código "embutido" numa página ASP.NET (alá
VBScript) pode ser VB.NET ou C#, mas não pode ser Pascal em nenhum FrameWork
(MS/Mono) ...

Demoramos mas "finalmente" entendemos... Quanto ao "pré-compilado"
(Byte-Code) ninguém tem dúvidas - pode ser em até "Cobol#" ou "Cobol.Net"
que roda numa boa...

PS: não tenho nada contra os Desenvolvedores em Cobol, do qual já me envolvi
por um curto período...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática