[firebase-br] ajuda para montar sql

auristonlopes auristonlopes em ig.com.br
Qui Fev 17 17:30:54 -03 2005

O arquivo RECBTO, contem o titulos independente de quitado ou nao e uma
variavel NUM_BAIX que contem quantas baixas o titulo recebeu, no caso de
pagamento parcial,
O arquivo RECBTOQ, contem somente a data e o valor que foi pago para cada
titulo.
Obrigado pela reposta

sds
auriston

Em (16:21:28), FireBase escreveu:

> [...]
>
>uma tabela tem TODOS os titulos e a outra somente os quitados ou
>uma tabela tem os titulos em aberto a e a outra os quitado???
>
>se for o primeiro caso, vc tem que usar um select campos from tabela1 where
>campo de ligacao not in (select campo from tabela2)
>
>onde a tabela2 é a tabela de titulos pagos
>
>ja se for o segundo caso um UNION das tabelas vai solucionar
>
>Carlos_Coletto wrote:
>Dá uma olhada no operador UNION
>
>select campo1,campo2, campo3 from tabela1
>UNION
>select campo1,campo2,campo3 from tabela2

NUMERO

UM