RES: [firebase-br] Tamanho - A PARTIR DESTE EMAIL VIROU OFF TOPIC

Rodrigo Flausino rodrigoflausino em yahoo.com.br
Qui Fev 17 15:59:34 -03 2005

Agora me veio uma dúvida em relação ao Linux. Como
funciona esse negócio de 64 bits ? Isso é em relação
ao processador ? Então posso ter um processador 32
bits com linux instalado e essa distribuição funciona
a 64 bits ? No windows é 32 bits, mas e o processador
athlon de 64 bits que lançou uns tempos atrás ?

Sei que ESTA LISTA não tem nada a ver com esta dúvida.
Para não amolar os outros, gostaria que, se forem
responder, que me enviem em Private.

Valeu e obrigado.

 --- Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoft.com.br>