[firebase-br] Dúvida com Delete !!

Henning Informática portalok em portalok.com.br
Qui Fev 17 12:10:38 -03 2005

Olá,

            Também havia pensado desta maneira, mas será que não exite algo
neste sentido que de para  fazer isso de outra forma sem ter que criar um
campo que será usado apenas para isso.......

            Tipo algo assim: Delete first 1 from TABELA where Condição
            Obs.: Sei que não funciona assim, mas deve haver alguma maneira
de usar o First, ou será que não existe ?

            Tentei assim como está abaixo mas também não deu certo apaga
exclui todos os que atendem a condição do Sub-Select:

delete from Fluxo_Caixa where Exists (Select first 1 * from Fluxo_Caixa
where (FLU_DOC='4         '))

"Marciano Bandeira"
<marciano.bandeira em bol.com.br> escreveu na
mensagem news:002601c514f8$b25dbde0$0801a8c0 em marciano...
eu criaria um campo qualquer como chave primária.

Marciano Bandeira