[firebase-br] Backup/Restore

Claudia Yamamoto claudia_cmy em yahoo.com.br
Qui Fev 17 08:29:37 -03 2005

Bom dia!!

Alguém poderia me ajudar? Estou com um problema quando estou retornando um backup do firebird 1.5.2.
- Criei um banco novo e rodei todos os scripts inclusive o dados
- execute o gfix e não apresentou problemas no banco
- execute então o backup através do comando gbak - concluido com sucesso
- ao execute o gbak para restaurar ele apresenta erro Lock manager out of room existing before completion due to errors, e desta forma não restaura as views, procedures e triggers. As tabelas, dados, generator ele retorna sem problema.
Fiz um outro teste criando um outro banco e rodando um grupo de script para achar o erro, percebi que tinha algumas procedures que não estavam restaurando e peguei um dos script, abri o banco novo rodei o script onde foi informado que o script foi executado com sucesso, refiz todo o processamento gfix, gbak e ao restaurar apresentou erro na procedure que rodei no script. Poderiam me dizer o que pode estar ocorrendo se a procedure que executei está funcionando, mas o restore não funciona?

obrigada
Claudia