Re: [firebase-br] Web Services com transferência Binaria com arquivos acima de 3MB

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Fev 16 16:24:41 -03 2005

ACP>  -- Qual o limite dos arquivos
Dependerá da configuração do Seu Servidor Web, Alguns limitam entre 1 e 2
MegaBytes, outros a 8 MegaBytes, mas o limite hipotético é de 32 MB...

ACP>  -- Velocidade de transmissão em relação ao FTP
Quanto ao Desempenho deverá ficar entre 10% e 20% mais lento que o FTP,
devido à forma de transmissão...

ACP>  -- Possibilidade de exibição de uma barra de progresso.
Não sei se isto é possível, mas em último caso, é possível criar uma
processo separado chamando uma página PHP para "extrair o blob" e responder
em FTP ou deixar os "Blobs" fora da base (última solução), mantendo apenas
um "link" na base para estes...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática