[firebase-br] [OT] ASP.net no linux?!

Heverton Rodrigo Pranches Carneiro hevertonc em hotmail.com
Qua Fev 16 13:31:17 -03 2005

   Olá OTTO...

   O esquema é o seguinte...

   A aplicação é a mesma para Windows e Linux, pois ela não roda sobre o
SisOp, e sim sobre a Framework, q no caso do Linux é o Mono... Dessa forma,
vc pode desenvolver uma aplicação com .Net em Delphi e rodar no Mono sem
problemas (até onde sei, por enquanto o Mono só consegue ler 100% do ASP.Net
e C#, definições de VCL do Delphi ainda encontram alguns problemas, mas
prometem ser resolvidos...

Ton