[firebase-br] Tabela temporária com IBO

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Qua Fev 16 13:12:47 -03 2005

Olá Pessoal

Precisei usar algumas tabelas temporárias dentro do meu sistema. Até aí
blz. Use o Clientdataset. Porém eu gostaria de utilizar o mesmo esquema
que utilizo com o IBO no que diz respeito a mudança de cores dos
componentes de edição dependendo do estado em que se encontra (
inserção, alteração, exclusão ). Há algum componente no IBO que faça o
mesmo papel do Clientdataset, ou seja, que dê opção de se criar uma
tabela temporária?

Obrigado

Reuber