Re: [firebase-br] Me ajudem: Erro na na instalação do FB 1.5 no Conectiva 8

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Fev 15 18:13:00 -03 2005

Sugiro dar uma revisada em emails anteriores, pois muitas sugestões foram
apresentadas, desde instalar pelo .taz.gz em vez do RPM até criar link
simbólico do nome atual instalado para libstdc++.so.5 e/ou baixar uma versão
mais recente do libstdc++.so.5 no seu nome atual (pode ser
libstdc++.so.5.mais_alguma_coisa). Criando um link simbólico, por exemplo,
faz o Firebird enxergar o libstdc++.so.5_mais_alguma_coisa pelo nome
libstdc++.so.5
[]'s
Otto

----- Original Message -----
From: "Francisco Carlos da Rocha Gomes" <fcarlos em cpafac.embrapa.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 15, 2005 10:10 AM
Subject: [firebase-br] Me ajudem: Erro na na instalação do FB 1.5 no
Conectiva 8

Pessoal ,

peço a ajuda de vocês para a instalação do FB 1.5 no Conectiva 8.

Consegui instalar o FireBird mas ele estah dando problema na hora de
inicializar segue a mensagem de erro:
---
    [root em floresta init.d]# ./firebird start
Starting Firebird server: /opt/firebird/bin/fbmgr.bin: error while
file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
---
Sei que isso eh referente a biblioteca desatualizada. E estou tendo
dificuldades exatamente para atualiza-las. Jah efetuei o download de
varias mas cada uma que tento instalar pede outras tantas. Deve existir
uma sequencia logica para fazer essa atualização.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Um abraço,

Francisco Carlos
Embrapa Acre