[firebase-br] Duplo IP

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Ter Fev 15 18:44:52 -03 2005

 terá que criar(direcionar) a porta 3050 que é ondeo FB trabalha
ou configurar o FB para trabalhar com a porta 6080 que vc criou e indicar
isto também no cliente que esta usando esta porta tipo

nome_criado_no_No-IP/6080:c:seu_banco_de_dados.fdb

----- Original Message -----
From: "Sergio Keller" <serkell em serkell.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 15, 2005 4:38 PM
Subject: Re: [firebase-br] Duplo IP

Meu modem é um NEC
Entrei na configuração e criei a porta 6080 modo TCPIP e direcionei para o
IP da máquina que será o servidor.
Pelo Site No-Ip obtive um endereço de IP e um Host.
Consegui desta forma ativar o Apache, e de um cliente externo consegui
acessar a máquina.
Somente não consegui ainda acessar o Firebird.   Dá falha ao estabelecer a
coneção.

Sergio