[firebase-br] lentidão na primeira abertra do b anco

Leonardo Quinino zapsys em veloxmail.com.br
Ter Fev 15 18:33:10 -03 2005

não sei se é o mesmo problema comigo, mas as vezes ocorre
aleatoriamente, na primeira consulta do dia
qualquer consulta de uma tabela com muitos registros, as vezes demora um
pouco, uma diferença de velocidade bem sutil, qdo é a primeira vez que
acessa o BD.
depois volta ao normal.