[firebase-br] Segurança do firebird

Alexander Gonçalves Lamas alex_agl em yahoo.com
Ter Fev 15 17:10:03 -03 2005

Boa tarde a todos!

Aproveirando o ensejo sobre a questão segurança no FB,
gostaria de saber se há um jeito de travar o banco, ou
seja, coibir a abertura do banco a não ser pela
aplicação ?

Ou até mesmo que fosse aberto por alguma ferramenta,
mas com um código ou uma forma diferenciada ?

Obrigado.

Alexander

--- João Borges Claudino Junior