[firebase-br] CRIANDO USUARIO NO BANCO

Francis Rodrigues - Orion-ASP francis.rodrigues em orionasp.com.br
Ter Fev 15 17:21:53 -03 2005

Boa tarde a Todos

Pessoal, estou com a necessidade de criar usuários dentro do Interbase 6
dinamicamente, isto é,  quando na aplicação for criado um novo usuário,
este também será criado no Interbase. Em primeiro lugar, gostaria de saber
se isto é possivel, e caso seja, como posso proceder para criar os usuários

	Desde já agradeço

Francis Rodrigues