[firebase-br] Data Provider para .net

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Ter Fev 15 16:57:44 -03 2005

Pessoal.. saudações!!

Gostaria de saber pois estou desenvolvendo uma aplicação em .net e como já
utilizo o Firebird , gostaria de saber como consigo o DataProvider .net para
o Firebird.

Esta aplicação será feita para PocketPC com Windows Móbile, existe algo
específico nesta situação para o Firebird, um banco compacto que possa rodar
no PocketPc ou o cliente, para que acesse minha base de dados. Alguém
poderia me dar uma luz com relação a isso? Como procederei neste caso.?

Alexandre Waiandt

VWM Sistemas Ltda

(27) 3268-2549

(27) 9978-3394

“Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento.”

www.vwmsistemas.com.br