[firebase-br] lentidão na primeira abertra do banco

João Borges Claudino Junior joao.claudino em lanweb.com.br
Ter Fev 15 16:36:51 -03 2005

pessoal estou quase terminando minha aplicação e praticamente dentro da fase
de teste, depoisde gerar o intalador e tdo mais (em uma máquina de testes)
reparei que depois de fazer a conexão a primeira consulta que faço naum
importa qual seja fica muito lenta e depois disso tudo fica mais rápido,
acedito que por causa que já foi carregado na memória, se for isso tem como
carregar quandoexecuto o software?
e for outra coisa qual a solução?
100++
obrigado até mais