[firebase-br] Firebird 1.5.2 X Firewall ( XP SP2 )

Flavio Henrique flavio_henrique em formattanegocios.com.br
Ter Fev 15 16:19:13 -03 2005

Olá a todos e desde já obrigado pela atenção.

    Tenho uma pequena rede com 05 micros com XP SP2 instalado, entre
elas uma está servindo com Servidor Firebird 1.5.2 , porém nao estou
conseguindo acessar o banco através da minha aplicação.
    Fui no Firewall do XP, adicionei a porta 3050 em TCP,  coloquei o
nome de "FireBird Server", mas continuo não conseguindo acessar .

O que mais devo fazer para rodar a aplicação sem desabilitar o Firewall ??

Utilizo Delphi 7, DbExpress.

Flavio Henrique.