[firebase-br] [OT] ASP.net no linux?!

Alessandro Francisco cz.alessandro em uol.com.br
Ter Fev 15 12:52:57 -03 2005

Por favor, me desculpem pelo OFF, mas eu preciso tirar uma dúvida que talvez
os colegas tenham a resposta...

Vou começar um projeto em ASP.net e Firebird, porem estarei desenvolvendo em
Ambiente Windows (XP Pro - SP2), e o servidor Linux da BAVS, onde eu
pretendo hospedar o site usa o Mono como plataforma .Net, estarei usando o
C# para o desenvolvimento, agora fica a dúvida, será que pode haver alguma
diferença na hora de execução, ou erros de sintaxe... ou algum problema
parecido???

Se alguém tiver alguma dica de precaução ou se já trabalha assim, ficarei
grato se puder ajudar..

Sem mais, agradeço a ajuda de todos...

Regards,

Alessandro Francisco