[firebase-br] Me ajudem: Erro na na instalação do FB 1.5 no Conectiva 8

Francisco Carlos da Rocha Gomes fcarlos em cpafac.embrapa.br
Ter Fev 15 11:10:42 -03 2005

Pessoal ,

peço a ajuda de vocês para a instalação do FB 1.5 no Conectiva 8.

Consegui instalar o FireBird mas ele estah dando problema na hora de
inicializar segue a mensagem de erro:
---
    [root em floresta init.d]# ./firebird start
Starting Firebird server: /opt/firebird/bin/fbmgr.bin: error while
file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
---
Sei que isso eh referente a biblioteca desatualizada. E estou tendo
dificuldades exatamente para atualiza-las. Jah efetuei o download de
varias mas cada uma que tento instalar pede outras tantas. Deve existir
uma sequencia logica para fazer essa atualização.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Um abraço,

Francisco Carlos
Embrapa Acre