[firebase-br] Manager para FB em linux; Tem?

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Ter Fev 15 08:14:23 -03 2005

Ops....Ele quebra um galho no Linux e não no Windows como escrevi.

  ----- Original Message -----
  From: Jean R. Streleski
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, February 15, 2005 7:03 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Manager para FB em linux; Tem?

  Eu uso o IBAdmin. Tenho a instalação dele na minha máquina.

  Ele me parece free(sinceramente, já estava instalada qdo comecei usar e não me atentei à ver a licença), mas após um certo período de uso sem registro, ele fica aberto por 15 minutos e depois fecha. Ou seja, é utilizável.

  Não é nem de longe parecido com o IBExpert, mas quebra um galho no Windows.

  Caso não encontrem um link para baixá-lo na internet, me avisem que disponiblizo para download num ftp qualquer.

  Até +

  Jean R. Streleski
  Bauru / SP