[firebase-br] Alguém poderia me ajudar sobre como instalar FB 1.5 no Conectiva 8

Francisco Carlos da Rocha Gomes fcarlos em cpafac.embrapa.br
Seg Fev 14 17:44:18 -03 2005

Prezados,

preciso da ajuda de vocês.

Meus BDs em Firebird estão rodando em Windows e preciso migrar para os nossos servidores da Embrapa, que utilizam Conectiva 8 e Solaris (Sun MicroSystems).

Como posso instalar o FB 1.5 e o meu banco de dados no Conectiva 8? E, se possível, no Solaris.

Agradeço qualquer ajuda.

Um Abraço a todos,

Francisco Carlos

PS: Cantu, parabéns pelo seu livro e vou comprar um exemplar também.