RES: [firebase-br] Edita e não salva

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Seg Fev 14 16:51:05 -03 2005

Se fosse para ficarmos parados no tempo, ainda estaríamos programando com
cartões perfurados... Ser antigo na área não é desculpa para não evoluir.
Eu, por exemplo, comecei a programar profissionalmente com um Apple IIc
(aprendi a programar com um TK-85...), em 1984, e hoje tento usar o que há
de mais recente. Quem fica parado é poste... :-)

A alegação que o IBTable é mais rápido não procede. Já fiz testes com várias
configurações e os tempos sempre foram semelhantes entre o uso do xxTable e
do xxQuery usando "select * from tabela". Isso para mim é desculpa de quem
está com preguiça de aprender algo novo...

Mauricio.