Re: [firebase-br] Edita e não salva

Marcos Darui Almeida informatica.widitec em terra.com.br
Seg Fev 14 16:42:20 -03 2005

é o seguinte , não sou eu que estou usando esse componente, ja tentei
convencer meu colega a  usar query, mas ele acha  o IBtable mais rapido, e
como a tabela dele não é maior q 500 registros. Ele é do tempo ainda do
pIradox. Ele começou agora com o fire.
Mas quero saber o que pode estar errado.

atte
  =======================
  Marcos Darui Almeida

  ICQ: 275639665
  MSN: mdarui em hotmail.com
  Skype: mdarui
From: "Mauricio Torres Fernandes" <mtfernandes em pop.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, February 14, 2005 2:47 PM
Subject: RES: [firebase-br] Edita e não salva

Desculpe me intrometer nesse papo, mas devo dar minha opinião. A forma como
o recado foi dado pode ter sido incorreta, mas o recado em si não é. Não é
recomendável, em hipótese alguma, o uso de componentes do tipo xxTable com
bancos de dados relacionais. Essa é uma recomendação feita por todos os
programadores e analistas que tenham um mínimo de experiência com tratamento
de bancos de dados relacionais. Quem não quiser seguir essa recomendação,
que arque com as conseqüências...

Mauricio.