[firebase-br] Atualização do IBX...

Zapsys zapsys em veloxmail.com.br
Seg Fev 14 15:50:57 -03 2005

Uso o D6 + IBX 8 * acho que é a ultima versão para delphi 6
e volta e meia QDO FECHO O APLICATIVO OCORRE A MSG... DAE FECHA, ABRE
TABLES, MUDA DATASET, mudo alguns campos, etc...
e para, derrepente volta o problema

isso pode ser um BUG ....., mas tbm não dá para ter certeza
pode ser alguma propriedade associada a tabela q vc tá acessando.... por
exemplo
campos do tipo calculos...
tô com isso tbm, e ainda não descobri exatamente onde é o problema,  já
até pensei em ir para o IBO ou MDO, mas vou perder ou melhor investir um
bom tempo, na mudança dos componentes....