[firebase-br] Atualização do IBX...

Fabiano Alex Arndt fabianoallex em pop.com.br
Seg Fev 14 14:07:32 -03 2005

Eu tinha um problema parecido, mas eu nao uso o IBX,

o erro acontecia toda vez que eu fechava a aplicação, e os
datamodulos eram destruidos, demorei um tempão até
descobrir q o problema estava em alguns
datamodulos, exatamente o q era eu não descobri, mas
recriei os datamodulos q eu identifiquei com problemas,
mas o estranho é que recriei extamente da mesma forma e o
erro parou de acontecer (???), e faz um bom tempo q não aconteceu mais
isso.

tente fazer isso, quem sabe não resolva.

Fabiano.