[firebase-br] Edita e não salva

Marlon marlon em sysflex.net
Seg Fev 14 13:44:31 -03 2005

Concordo plenamente com o Marcilio Soares.

E outra, se for uma tabela onde se sabe que vai ter no maximo uns 20
registros, é muito mais simples e mais facil utilizar. Acho que esta
questão de utilizar ou não a 'xxtable' tem que ser bem analizada no
desenvolvimento do sistema.
E tem mais:

"Você ja começou errado.

NAO SE DEVE UTILIZAR XXTABLE COM NENHUM BANCO DE DADOS."

Simplesmente disse que estava 'errado', nao explicou, nao deu motivo
nenhum. E ainda escrever em maiusculo é sinonimo de 'gritar'.

Quanto a duvida do Marcos, a sequencia que vocês está seguindo é:
Insere, Post, Edit, Post, Commit. ??