[firebase-br] quase certeza de bug

João Borges Claudino Junior joao.claudino em lanweb.com.br
Seg Fev 14 11:45:04 -03 2005

ter dados tem, mas conforme dou o left join esse campo retorna nulo e é ai
que está o problema, acho que então o firebirddá pau nessa hora. pq o mesmo
sql com a mesma base de dados vai certinho no Post Gres valeu
sema mais por enquando até mais
----- Original Message -----
From: "Glênio Côrtes Himmen" <glenio.himmen em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, February 14, 2005 10:27 AM
Subject: Re: [firebase-br] quase certeza de bug

João,

Sou totalmente novato em firebird, interbase e sql, mas eu sinceramente
creio que é este o problema...

Como você vai mandar o computador extrair dados de um lugar que não tem
dados ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3