[firebase-br] Save Points....

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Seg Fev 14 10:02:28 -03 2005

> Vc terá 2 componentes transaction quem controlam independentemente a
> transação, é claro.
> Faça o seguinte, coloque uma transação somente para os pedidos e para os
> itens e uma outra 'setada' para os clientes.
Sim o segredo está no componente de transação... vou ver trabalhar a parte
de
transação no sistema agora... obrigado a todos que ajudar a esclarecer...

mas uma DUVIDA/CURIOSIDADE
quem controla as transações é o componente transaction ou o firebird?
eu creio q seja o firebird... se é o firebird como que ele separa várias
transações
ao mesmo tempo? ele numera as transações?

sem mais

Joelson