Re: [firebase-br] Dúvida...

Douglas Dallacqua vdallacqua em uol.com.br
Seg Fev 14 09:54:06 -03 2005

select first 1 id_produto from produto
order by id_produto desc

talvez o problema ai seja pelo fato do campo estar armazenado como
string,
isso as vezes faz c/ que os registros n fiquem ordenados corretamente.

entao tente:

select first 1 cast(id_produto as integer) from produto
order by id_produto desc

Independetemente, acho melhor vc utilizar generators...

[]s

Douglas