[firebase-br] Save Points....

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Seg Fev 14 00:36:13 -03 2005

>ola Joelson. (Joel Son... filho de Joel...;o).
sim e Joel em alguns significados quer dizer Jeová eeeeeeeeee
"Devil" não é muito chegado a Jeová neh, bom mas isso é problema de vcs, :-)

> [...]
>cadastro
>de clientes e depois retorne ao modo de finalizaçao da venda, se retornar
>"P", existe alguma coisa errada com os produtos (como estoque negativo, etc
>e talz...;o), quando entao voce faria com que a tua aplicaçao permitisse ao
>usuario fazer alguma coisa a respeito e depois voltaria ao modo de
>finalizaçao, ou entao, quando esse retorno fosse "O" ("O"keyzzz... trata-se
>apenas de especulaçao... voce eh quem definiria esses retornos...;o),
>significaria que deu tudo certo com a inclusao... entao: kiss, kiss and

bom hj o sistema já tem um cliente padrão por nome de Consumidor que toda
venda se inicia pra ele... ou seja... não existe venda sem cliente... e
mesmo que
a aplicação entre em modo de cadastro de cliente... esse cadastro não
estaria
fazendo parte da mesma transação da venda? e eu gostaria q esse cadastro
fizesse parte de uma outra transação e foi aí q eu pensei q o savepoint
pudesse
ser util nesse caso.... kiss, kiss, hehehehe... eu sempre leio suas
respostas...
vc é campeão cara... "RedDevil" --- já começa pelo nome {:-) - "ops esse
smile é do Otto"

sem mais
Joelson