[firebase-br] Save Points....

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Seg Fev 14 00:21:17 -03 2005

> Acredito que seja melhor vc tratar, neste caso, o cadastro de clientes em
> outra transação, não acha?!
>
> Transação 1
>    Pedidos
>    Itens de Pedidos
>
> Transação 2
>    Cadastro do Cliente
>
> Leco
Bom o sistema hj trabalha com transações diferentes... pois o cadastro do
cliente é feito
separado da venda.... maaasss um usuario sugeriu que ficaria mais fácil
trabalhar se na consulta
que o sistema faz na tabela de cliente ele pudesse cadastrar um novo
cliente... e nesse caso a transação
1 já estaria aberta, e no meu ponto de vista fazer um cadastro de clientes
dentro de uma venda,
este cadastro não pode fazer parte da mesma transação da venda...
ou seja tem como a gente manipular mais de 1 transação por vez,??????
nesse caso a transação 2 eu abriria pro cadastro... essa opção eu não
conheço, mas se tiver como
seria melhor e mais facil q usar savepoint;

sem mais

Joelson