Re{2}: [firebase-br] INSTALANDP O FB 1.5

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Fev 14 00:49:13 -03 2005

ola Luis Carlos.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

na msg anterior eu me ative apenas a instalaçao do Firebird...

para criar os bancos e as suas respectivas tabelas (bem como para a
"manutençao manual" das mesmas), voce usa um utilitario chamado ISQL que
fica na pasta "Bin" do Firebird, ou entao voce pode usar uma ferramenta
grafica free, como o IBExpert Personal ou o IBOConsole
(www.FireBase.com.br ---> "Top downloads", na tua esquerda da pagina
inicial)...

quanto a trabalhar com o Firebird usando o D8 ou o PHP eu nao saco... deixo
a resposta a cargo de alguem mais esclarecido æ na lista...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++